terça-feira, 18 de outubro de 2011

A ilha das palmeiras-Dubai. Maravilha do Mundo

Há quem diga que se Deus quisesse uma ilha em forma de palmeira, já existiria há muito. Mas a fortuna e o engenho tecnológico, decidiram o contrário e, contra ventos e marés, ergueram uma ilha-paraíso, única no mundo

Concorde. O avião mais belo e rápido do mundo

Uma imagem já desaparecida e não substituída até ao momento. O mais formoso e rápido avião do mundo, apenas frequentado por elites endinheiradas, ultrapassava de forma vibrante e impetuosa, a velocidade do som. Afinal, um quase mistério que ficou por desvendar, já que tantos outros aviões tiveram acidentes trágicos e não tiveram o mesmo destino.

domingo, 16 de outubro de 2011

A Supercidade de Stalin

Ser poderoso e dispor de meios imensos ao seu alcance, pode transformar um homem normal, num ditador sem escrúpulos. Hitler, quis construir a maior e mais bela de todas as cidades.
Stalin, soube disso e propôs-se construir a cidade mais importante sobre a face da Terra. Nem um, nem outro, viveram para concluir e ver as suas megalomanias.
Cinco vídeos que relatam as péssimas condições de vida do povo soviético, em contraste com o sonho mirabolante de um homem sem escrúpulos!